Páginas

Papo de Estante - A culpa é das estrelas.

Oi todo mundoo!!!
Vou dar inicio a uma nova "série", digamos assim, de posts sobre livros que li e venho dizer o que achei pra vocês. espero que gostem e quem ja leu ou ainda vai ler, não esquece de comentar, heim??




















~sinopse~


A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
        Sabe um livro interessante, envolvente, divertido e triste? Pois é, A culpa é das estrelas vai te proporcionar diversas sensações, sentimentos e expectativas. O livro é narrado em primeira pessoa, pela Hazel Grace uma garota com câncer, porem o câncer é tratado de uma forma leve, não é algo sofrido e doloroso de se ler, grande parte do livro tem trechos muito engraçados, inclusive. No decorrer da história Hazel encontra um amigo e ai toda a narrativa se desenvolve. Eu particularmente não sei dizer, após a leitura, qual o foco do livro, porque vira um mix de romance, lidar com situações difíceis, mostrar que certas coisas não então no nosso controle e por ai vai, o livro passa vários pontos que nos faz refletir e isso é o interessante. É uma leitura fácil e rápida por ter somente 218 paginas (no KOBO), gostei bastante da escrita do autor, John Green, e já estou lendo outro livro dele, que em breve volto pra contar o que achei. Uma frase que realmente resume o livro é a que o autor do “A menina que roubava livros”, Markus Zusak disse: “você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais” e de Fato isso acontece, Super recomendo.
Quem já leu ou quem ainda vai ler, comentem o que acharam
Beijooos
até o próximo...
0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)