Tutorial: Green


Olá todo mundo =)

                hoje venho mostrar um tutorial pra vocês bem simples de fazer, combinando cores que muitas meninas ainda tem medo de colocar na make, combinando também com duas cores de batons que muitas tem vontade de usar porem não sabem como ou ainda falta a coragem =D
vamos aprender? \o



Começo aplicando um primer(pode ser um corretivo bem cremosinho também)  em toda a pálpebra e bem rente aos cílios inferiores.
Aplico uma sombra verde escuro, no meu caso usei um com brilhos, somente na pálpebra móvel.


Depois aplico já no concavo (a parte "fundinha" da palpebra, caso não tenha você pode fazer essa demarcação assim você criará um concavo) uma sombra verde mais clara, a intenção é formar um degradê inverso, um concavo invertido. esfumo bem entre uma cor e outra pra formar o degradê e esfumo o verde claro alem do concavo, mas sem subir muito.



Em seguida, ilumino com uma sombra bege opaca, rente as sobrancelhas, apliquei lapis preto na linha d'agua e esfumei com uma sombra marrom opaca, fiz um delineado sem puxadinho no final e muito rímel. *-*

Este é o resultado final, coloquei 2 opçoes de batons, este vinho pra fazer AQUELE bocão.

Um batom Nude para as mais discretas que preferem chamar a atenção apenas para os olhos.








Essa make vocês podem usar para varias ocasiões noturnas, um jantar,uma festa de confraternização ou baladinhas no geral =)

Alguns podutinhos usados
-Palaeta da kiko edição limitada (aqui)

-Combo blush&bronzer da Nyx
-The colossal
-Batom Vinho canela - Avon

-Batom Viva glam gaga 2 - Mac




espero que tenham gostado
Beijos e ate o proximo post ;D





0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)