Páginas

Review - Essence: Glammy Goes To 02


Oi todo mundo



A resenha de hoje é dessa sombra cremosa da Essence, recebi a 1 mês mais ou menos umas comprinhas que fiz na loja da minha amiga Thabata, de uns produtinhos da Kiko e essa sombra da essence.  Ainda to testando os produtos e logo logo venho contar pra vocês o que achei.


              A minha é na cor Glammy Goes To, um dourado e super cintilante, ideal para iluminar os olhos. Essa sombra, ela tem uma textura cremosinha, mas seca super rápido na pálpebra e fica com textura de pó, a fixação dela é algo fora de serio, ela GRUDA de um jeito que ate com demaquilante fica difícil de remover e não acumula de jeito nenhum. O Brilho dela é incrível, não tenho nenhuma illusion d'ombre Chanel, mas posso dizer que essa substitui ate que bem devido ao custo beneficio. Aplico-a com um pincel de cerdas sintéticas e pega muito bem na pálpebra sem acumulo de produto no pincel. =) pode ser usada tambem como base de sombra, vai fixar sua sombra em pó e potencializar o brilho dela, eu tenho preferido usar somente ela, o brilho dela por si só ja chama toda atenção e da o UP na make dos olhos *--*



 Viram o brilho incrivel dessa sombra? *---*

entao é isso gente, espero que tenham gostado o link da loja é ESTE
ate o proximo post =)



0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)