Páginas

Resenha: SpectraBAN


Oi todo mundo \o


      Tudo bom? Então gente verão chegando e nada melhor do que ter nossa pele protegida neh?  Venho falar pra vocês de um produtinho que eu uso diariamente no meu rosto e tem me ajudado muito. Não sei se já comentei aqui no blog, mas minha pele é MUITO ressecada e tem dias que meu rosto fica descascando, é muito trágico. Então eu comecei a procurar por um hidratante que também tivesse proteção solar, pensei em comprar o Hidratante tonalizante da Mary kay (que custa em torno de R$46), mas ai surgiu um com proteção solar maior que foi o Spectraban que é um hidratante com proteção solar UVB E UVA 35 e custa em torno de 40 reais. Ele tem uma consistência fininha, bem liquido o que torna ele bem fácil de espalhar e tem um cheirinho de protetor solar mesmo, mas some depois de aplicar no rosto.

     Se você esta em busca de um produtinho assim, mas tem a pele Mista/oleosa eu NÃO indico. Na embalagem diz que é Para todos os tipos de pele e que proporciona EFEITO MATTE, mas para isso Ele teria que ser Oil Free, o que não é o caso, pois ele tem extrato de óleo de rícino, ou seja, óleo de mamona, então pra quem tem a pele oleosa ele vai deixar sua pele AINDA MAIS oleosa, então Fuja dele =O

                               Oleosidade do produto após 30 min de aplicação


     Pra mim que tenho a pele seca ele caiu como uma luva, SUPER hidrata a minha pele. uso de manha antes de sair pra faculdade, eu passo o spectraban o meu é na cor Bege Claro, um pouco de corretivo, blush e rimel, nos lábios eu gosto de usar o lip balm da Nivea o meu é o verdinho, e estou prontissima, claro que passo protetor fator 60 no resto do corpo né. =D ele não tem um MEGA cobertura, mas é o suficiente para o dia =) Entao, quem tiver pele de normal á seca eu Super indico o Spectraban, ele será um bom amigo para todos os dias fazendo seu papel de Base/Hidratante/Protetor solar. 


 Bom gente, é isso, vim apenas dar a minha humilde opinião espero que tenham gostado da dica  =)

Beijos!!





0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)