Páginas

Esmalte do dia - Preto Musa + Flocado


Oi todo mundooooo \o

Hoje vim mostrar pra vocês uma combinação que me deixou encantada *---* Que é o Preto musa do Avon e o Paz e amor da Impala. Eu amei a combinação, esse flocado é simplesmente LINDO  e quando usado por cima de um esmalte escuro, realça ainda mais o seu brilho. Ele é um flocado com reflexos azuis e verdes. A durabilidade foi uma coisa incrível. Pintei as unhas para o Reveillon e se eu não tirasse hoje (11/01) ele ainda duraria mais uma semana com certeza, mas como tava ficando velhinho já passou da hora de tirar e colocar um novo neh?! =D
Acho que essa durabilidade toda deve-se ao esmalte do AVON e com um flocado por cima tornou-se quase impossível de descascar, não sei se isso acontece com todas, mas comigo os esmaltes do Avon duram 1 semana tranqüilo, sem descascar.


Bom, é isso, espero que tenham gostado dessa opção =) 

Beijooos ;* 




0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)