Lançamentos SIGMA


Oi todo Mundoooo \o


Vim mostrar pra vocês os novos kits de pinceis da Sigma que serão lançados nas próximas semanas.  A qualidade dos pinceis da Sigma, é bem conhecida e essas novas coleções vieram com cores Lindas e bem convidativas. *----*


São Lindos neh *-----* ?? Meu preferido foi o The Bunny collection, é muito fofo e as fibras são as Hd da Sigma, A-M-E-I.
E aiiii, Gostaram dos lançamentos?
Pra quem quiser entrar no site para conhecer melhor os produtos ou pra quem já conhece e quer garantir o seu kit, basta clicar AQUI .

Beijoooos =***






6

6 comentários:

  1. Ai, Wil, que pena que te machucou. Faz o seguinte, você tem irmã? Peça a ela para fazer em você. Eu era meio covarde e precisava que a minha mana fizesse em mim. Agora que eu perdi o medo, literalmente o medo — porque dor eu não sentia — faço sozinha :-) Se você não conseguir se acostumar com a linha de jeito nenhum, passe um hidratante depois da remoção à cera. Uma pele tonificada e hidratada ficará menos flácida no futuro :-D Obrigada por ter lido lá o meu blog! Também estou te seguindo rs Quanto aos pincéis, queria muito o kit do Extravaganza. Não tenho nada da Sigma e porque não? hahaha Quando eu for ryca eu compro hehe 1bj

    ResponderEliminar
  2. Todas estamos desejando né flor? :)
    Adorei seu blog, tô seguindo, bjos!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. @By Mi Kitty Tambem amei o seu blog e ja to seguindo la ^^
    obrigada pela visita ;*

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)