Páginas

Esmalte do Dia: Férias - Hits

 

 Oiiii todo mundoo \o



Gente Trago hoje pra vocês, um esmalte que achei a coisa mais linda *----* é o Férias, pra já ir entrando no clima neh [PRECISO de férias urgentes]



A primeira foto é na luz natural e a segunda foi na luz artificial.


EU AMO cores assim, chamativas principalmente os NEONS dificilmente eu uso um vermelho ou tons clarinhos, como um bege ou creme, só uso mesmo pra diferenciar, quando enjoou dessas cores mais ALEGRES [kkk]

E resolvi mudar o titulo de “unhas da semana” para “Esmalte do dia” porque um esmalte não dura uma semana na minha unha e eu mudo bastante ou demoro demais pra mudar por falta de tempo mesmo.

Bom, é isso meninas, gostaram da cor? Qual a cor preferida de vocês?


Beijooooos ;***



5

5 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte,ele é uma maravilha mesmo!
    Pena que ele dá tanto trabalho pra limpar os cantinhos!

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. @Girl Teen
    ele é muito lindo, mas limpar os cantinhos sempre é um teste de paciência pra mim =)

    ResponderEliminar
  3. LIMPAR CANTINHOS ¬¬
    SEMPRE tiro metade do esmalte nessa brincadeira :P

    o esmalte eh lindo mesmo!
    mas só nas unhas do outros! :B
    nun curto muito cores chamativas assim naõ...

    ResponderEliminar
  4. Cor lindaaaa, ainda mais se passar a cobertura encantada da Risqué!
    Bezos

    ResponderEliminar
  5. @Luuh Tormin
    Tem toooda razao ia ficar mais lindo ainda *----*
    ;**

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)