Páginas

Jinja Bolsas

Oi todo Mundoo!!

          Quem ai da mulherada AMA bolsas??? \o/\o/\o/ Então hoje o post foi feito pra vocês ;D
Quem é daqui de Fortaleza provavelmente ja ouviu falar da Jinja e se não ouviu vai ficar por dentro AGORA. A Jinja é uma loja de bolsas aqui de Fortaleza e já tem anos de historias e lutas pra contar.

          "A Jinja Bolsas surgiu da paixão da Designer Agda Sueld por bolsas. Por bolsas criativas, diga-se de passagem. O seu desejo por bolsas coloridas e descoladas, unido com uma máquina velha que a mãe tinha em casa, fizeram surgir em 2006, uma pequena marca com venda em casa e pela internet."  Continua...

          E foi assim que tudo começou e hoje a Jinja é reconhecida por seus modelos diferentes e despojados e é por isso que eu adoro as bolsas de la, sem contar na qualidade que é Excelente. Outro ponto positivo (Ou não) é que as bolsas são únicas em cada coleção, entao corre pra comprar porque as vezes aquele modelo ou cor que você tanto quer pode não voltar.



          Fui até a loja neste sábado (09/11) pra fazer umas comprinhas e fazer algumas fotos pro blog mostrando a loja e os meus modelos preferidos, confiram as fotos =)


A entrada da loja é um charme *--*



Agora vamos entrar na loja






É Muito amor em forma de Bolsa gente *---* 
E essa decoração? você entra e se sente super a vontade.

Estes são alguns dos meus modelos preferidos

A Mochila Hip Caramelo
A AlineBag Vermelha (eu ja tenho na cor Açai)
E a RitaBag Café (Meu Mais novo amor)
 E esta é a Agda Sueld, a idealizadora de tudo isso, um Amor de pessoa, super simpática. Flor, você merece tooodo o sucesso do mundo e que tudo continue dando cada vez mais certo pra você e toda sua equipe.






E aii meninas, Gostaram? a Jinja alem da loja física tem também a loja Online e envia pra todo o Brasil, então se você não é de Fortaleza, não se desespere pois você também pode adquirir qualquer modelo. Pra conferir tooodos os modelos clique AQUI
Por Hoje é só e até o Próximo post
Beijooos!!!


4

4 comentários:

  1. Já quero um monte de modelos. Pirei vendo as suas fotos ashusahuas.
    Amei o post. =D

    Jessika

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Néééé, tudo muito lindo, da vontade de levar toooodas *-*
      ;*

      Eliminar
  2. Que Lindas as Bolsas Willa!! Mas olha, teu cabelo ficou perfeitooo, amei de verdade ficou um tom muito lindo. Eu estou na luta, mas tá difícil viu?! kkk Beijos e Muito Sucesso pra ti Lindona <3

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)