Páginas

Novidade: Loja Doce Menina Store


Ola meninas!!



Para quem ainda não conhece, vim apresentar a minha lojinha a Doce Menina Store \o/, tive o intuito de criar a lojinha porque eu já vendia de boca a boca e somente prazamigas mesmo que já sabiam que eu vendia algumas makes e me encomendavam so que assim como todo e qualquer “negocio” começou a dar dores de cabeça, então dai resolvi criar a lojinha online e assim facilitar para todas com opção de pagamento por cartão, boleto ou transferência on line, todos os produtos são somente sob encomenda e frete grátis para todo e qualquer lugar desse mundão =D 

E aqui vão alguns produtinhos da loja:




Para qualquer duvida, perguntinhas basta entrar em contato pela aba “contato” que tem no site da loja =)
beijoos e se joguem nas comprinhas \o/





0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)