Páginas

Batom da Vez - Grape


Oi todo mundo^^

Hoje vim dar uma dica pra vocês de produtinho BBB, é o Batom da Avon da linha Color Trend, o Grape.  Comprei ele por indicação de uma amiga, mas confesso que não botava muita fé, minha boca tem um certo problema com batons e é difícil achar um que fique nela.   Mas o grape foi amor à primeira vista, assim que abri já amei a cor e ao passar nos lábios ele ficou com a cobertura perfeita e a cor super vibrante, ate então estava tudo OK, jantei e já tinha ate esquecido que tinha passado batom chegou a hora de dormir olhei no espelho e o batom ainda estava na minha boca ‘-‘, ou seja, a duração dele é Ótima, simplesmente
dura horrores, tenho usado ele diariamente pra ir a faculdade e so retoco após o almoço, o único probleminha dele, que não considero bem um problema, mas ao passar das horas ele vai dando uma ressecadinha e fixando ainda mais aos lábios então caso esteja com os lábios ressecados ele chega a marcar um pouco nas linhas e pelinhas soltas que tiverem, mas ai eh so retocar ou usar um balm por baixo. A melhor parte é o preço, comprei ele por 5,00 *---* 

Oi Bochechas =)

Gostaram? Basta procurar alguma revendedora Avon e encomendar o seu, super indico, ele merece nota 10 \o
Quem ai tem o Grape? Já conheciam? Me contem \o

Beijoos ;**






0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)