Páginas

Unhas da Semana - Realce


Oi todo mundo!!

O esmalte que escolhi pro “unhas da semana” foi o que recebi na minha GlossyBox Beauty de Fevereiro, que é da marca Realce na cor Cannes 327. Eu confesso que nunca tinha visto essa marca, eu realmente não conhecia e não tenho a menor ideia de onde tem pra vender.

 
Ele diz que tem secagem rápida e TEM MESMO, ele seca muiiiito rápido e a aplicação dele é ótima, uma camada já cobre e deixa na cor bem fiel, porem eu usei 2 pra ter certeza de que cobriu tudo mesmo. Mas como nem tudo é perfeito, ele teve seus pontos negativos. No dia seguinte a aplicação as unhas da Mao direita começou a descascar, Nenhum esmalte tinha feito isso nas minhas unhas ainda, pode ate descascar mas depois do 2° ou 3° dia. Quando eu vi as unhas descascando nem acreditei porque a cor dele é INCRIVEL. E outro ponto negativo foi que alem de descascar as unhas amanheceram super cinzentas, usei um top coat, mas voltaram a ficar cinzentas de novos.

Eu vou tentar usar ele mais uma vez pra ver se tem um resultado diferente, mas por enquanto não curti ele ;/ a cor é linda mas por descascar no dia seguinte não conquistou meu coração.
Por hoje é só =)

Beijooos.




0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)