Páginas

Novidade!





Oiiii todo mundooo =)

                Algumas de vocês já devem ter visto que a sigma lançou um novo Kit de pinceis. Mas para quem ainda não viu, ou para quem viu e quer ver de novo ;D  Vim apresentá-los para vocês.
É o Kit PRECISION \o/


Descrição:
P82 – Aplicação de bases para sombras e primers.
P86 – Ideal para aplicar o corretivo nos cantinhos da boca, nariz olhos e queixo.
P84 – Perfeito para um contorno bem preciso no nariz e abaixo das maçãs do rosto no sentido angulo da boca para a têmpora.
P80 – Para aplicar o corretivo na face e esconder as manchinhas na pele.

Nesse Vídeo que a sigma lançou com uma maquiadora usando os pinceis vocês poderão ver melhor como eles são usados.



São lindos e a qualidade dos pinceis da sigma é incontestável né.

E aii, o que acharam dos novos pinceis?
Quem já garantiu o seu? Pra quem ainda não comprou e quer comprar ou apenas conhecer melhor os produtos Visitem o Site da SIGMA.    Clique aqui 

;**





3

3 comentários:

  1. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderEliminar
  2. Esses pincéis são ótimos mesmo! Vou fazer o pedido dos meus brevemente!
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita


    [edit]
    Participe do sorteio no meu blog concorrendo a um pincél Sigma! http://migre.me/5YlUZ
    [/edit]

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)