Páginas

MAC - Viva Glam Gaga 2


Oi todo mundoooo \o

Vim mostrar pra vocês My First Little Baby *---*  O Viva Glan GAGA 2 um Nude PERFEITO. É Meu primeiro batom da MAC mas eu simplesmente  JÁ QUERO MAIS porque eles são incríveis. O acabamento dele é AMPLIFIED(A) ou seja Ultra-cremoso. Leve brilho! Grande Impacto. Ele é realmente MUITO cremoso, a fixação é incrível e o cheirinho é uma delicia *---* Acho que os batons da MAC valem realmente cada centavo pois a qualidade é muito superior.

Ele é aquele Nude que fica incrível com um smokey preto, sabe? Ou ate mesmo uma combinação bem colorida de sombra nos olhos e você já não quer colorido nos lábios também, ai você escolhe ele. Ou Nem precisa usar uma sombra também, basta um rimel blush e ele e você ta LINDA pra sair, ele da todo o Charme da maquiagem, enfim, notaram como eu to apaixonada!?tenho usado ele tanto no dia-a-dia quando a noite pra sair =D




Bom, é so isso meninas e meninos =D, me contem o que acharam ta?, quem tem esse batom ou outros da MAC? COMENTEM e curtam a fã Page aqui do ladinho >>>

Beijos!



0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)