Páginas

GlossyBox Beauty- Novembro



Oi todo Mundo *--*


 Depois de 10 anos sem postar u.u’
 Fiquei OFICIALMENTE de férias e Recebi HOJE a minha glossyBox de Novembro e resolvi já vir mostrar pra vocês os produtinhos desse mês.  Eu assinei a Glossybox mês passado e recebi uma edição Especial da Natura não fiz post, mas vou fazer um post falando do que eu achei de alguns produtos que vinheram na edição.

A caixinha vem assim

E dentro tem a caixa da GB

E este são os produtos

Descrição dos produtos






Essa edição não me surpreendeu, mas to bem curiosa pra testar o Rímel, coisa que não vai acontecer nem tão cedo porque tenho 3 Rimeis abertos e PRECISO acabar com eles antes que fiquem vencidos =(    Mas já vi varias Blogueiras falando sobre ele e no fim das contas ele não é exatamente o que promete ser, mas quero poder dar minha opinião também =D
    Os esmaltes, logo logo vocês vão ver eles por aqui no “Esmalte do dia” e a Mascara, quando tiver uma opnião formada sobre ela eu venho contar pra vocês, Tá?? Pra quem ainda não conhece a GlossyBox Basta clicas AQUI.









7

7 comentários:

  1. Estou bem em dúvida sobre essa glossy box...umas elogiam, outras odeiam...acho que prefiro comprar os produtinho que quiser...rsrsrsrs!!!
    Adorei o Post, valeu a dica!
    Beijos,
    Flávia.
    www.flaviapersonalbeauty.com.br

    ResponderEliminar
  2. @Flávia Paiva Pois é Flavia, eu pesquisei MUITO antes de assinar, olhei os produtos que estavam vindo em ediçoes anteriores e notei que pelo valor tava valendo a pena, sabe? e resolvi "arriscar", novas experiencias =D eles dao opção de cancelar a qualquer momento a assinatura ;*

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei essa máscara da avon e estou amando, só não gostei mais dela do que da super shock que é meu xodó, kk.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. @Mitchelly sério? ai q coisa boa, ja to me animando pra abrir e testar, kkk. pois eh adoro a supershock, ela é uma das q TENHO que terminar logo. ;*

    ResponderEliminar
  5. Eu to querendo assinar a glossybox tb! Adorei a desse mês! Essa máscara para cílios da Avon é ótimo, adorei! Bom final de semana pra vc!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei da máscara, não fica como mostra na revista, que engana a gente, pois a atriz está é de cílios postiços kkkk Mas gostei dele sim.
    Agora a caixa pra mim veio meio sem novidades, tirando a máscara capilar, pois como revendo Avon, já conhecia os produtos. Ah, conta depois como vieram os pinceis dos seus esmaltes.
    Beijinhosss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)