Páginas

Resenha: NYX Concealer in a jar.





            Oiii todo mundoo!!


Hoje eu venho falar pra vocês de um produtinho. O corretivo da NYX o meu é na cor Porcelene. Bom, eu tenho usado diariamente a 1 mês e finalmente formei uma opinião sobre ele. 
Então, ele vem em uma embalagem de um plástico bem resistente no formato de potinho o que não é muiiito higiênico nem pratico de pegar o produto principalmente se você tiver com as unhas grandes, aconselho usar um pincel para corretivo ou qualquer pincel pequeno de cerdas sintéticas. A embalagem possui 7g de produto o que é justíssimo pelo preço.




        Ele tem uma textura bem cremosa e é fácil de espalhar, mas ao mesmo tempo ele fica sequinho então pra quem tiver a pele seca, recomendo hidratar bastante, principalmente a área dos olhos pra ele não “craquelar”. A cobertura dele pode ser trabalhada de leve a pesada, mas para quem tem linhas fininhas, cuidado, pois ele acumula fácil fácil, a dica é não “pesar na mão” 


                                Cor e Textura






          A duração dele na minha pele é muito boa, saio cedinho de casa. Passo ele as 6:30 tenho aula o dia todo e vou para a academia e mesmo depois de malhar ele ainda esta la. Depois eu retoco, e mais uma tarde toda de aulas e ele dura ate eu tirar ele quando chego em casa de noite.



Conclusao: é um ótimo corretivo, cobertura e duração excelente com apenas o ponto negativo de acumular nas linhas embaixo dos olhos. Dou nota 9 pra ele \o 



Onde encontrar?

Nacional tem o Flor de Menina que no momento não esta vendendo produtos NYX mas voltara em breve e EU Também revendo NYX \o

Então, esta foi a Resenha do Concealer in a jar, espero que tenham gostado =)   Comentem, inscrevam-se e Curtam o post se possível. 

Beijos e ate o próximo Post. 




5

5 comentários:

  1. Adorei o post miiga, bem esclarecedor. Também gosto bastante desse corretivo... E realmente e acumula nas linhas --', mais adoro a cobertura dele.

    ResponderEliminar
  2. vou testar também, me pareceu ser um bom corretivo
    =)

    ResponderEliminar
  3. A cobertura é muito boa mesmo.
    Tem a versão na embalagem tipo gloss
    acredito que não acumule por ser mais fluido
    mas ainda não testei!
    ;*

    ResponderEliminar
  4. Que maara, já quero! *-*


    Obrigada pela visita no meu blog, é muito importante para mim!
    Beijos
    www.atmosferaglamour.com

    ResponderEliminar

Comentem! A opnião de vocês é muito importante pra mim.
=)